FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$300 PARA TODO O BRASIL!

Nós da Pantai Outlet queremos que você esteja totalmente satisfeito(a) com a sua compra.

Para trocas de produtos promocionais e segunda solicitação de troca do pedido, todos os custos referentes a fretes são por conta do cliente.

Prazo de solicitação de troca- Você precisa solicitar a troca em até 7 dias corridos a contar da data do recebimento do produto;

Não trabalhamos com troca grátis, a nossa troca é facilitada, onde o cliente arca com os custos de frete para envio e a loja com os custos de retorno da troca. Para produtos promocionais e segunda solicitação de troca, todos os custos de frete são por conta do cliente.

Para solicitar a troca o cliente deverá enviar um email para [email protected] (solicitações enviadas a outros emails serão ignoradas)

Todos os produtos retornados passam por uma análise feita pelo Controle de Qualidade. O resultado dessa verificação será informado por email em até 10 dias úteis após o recebimento da troca em nossa empresa.

IMPORTANTE:

- Após o prazo de 7 dias corridos para manifestação de troca todas as solicitações serão recusadas automaticamente, independentes do motivo;

- Sua troca deve ser realizada por produtos disponíveis em nosso site.

-As peças só serão aceitas se devolvidas nas seguintes condições:

– Com as etiquetas e lacres intactos;

– Na embalagem original, não danificada.

_ Os protetores de calcinha deverão ser utilizados na prova e descartados após o uso;

– Caso os produtos venham com acessórios, estes também deverão ser devolvidos, inclusive brindes.

– Não lavadas e nem usadas, sem odores e nem manchas, e sem alterações feitas pelo cliente (ex.: ajustes, penses e etc.);

O procedimento de troca é feito exclusivamente pelo email  [email protected] para que fique tudo registrado, sendo assim essa questão não é tratada nos demais canais de atendimento.

 

Devolução

Art. 49 - O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

Prazo para solicitação de devolução: Você precisa solicitar a devolução em até 7 dias corridos a contar da data do recebimento do produto;

Para efetuar a devolução o cliente deverá enviar um email para [email protected] (solicitações enviadas a outros emails serão ignoradas).

Todos os produtos retornados passam por uma análise feita pelo Controle de Qualidade. O resultado dessa verificação será informado em até 10 dias úteis e caso esteja dentro dos padrões informados.

Após esse prazo, realizaremos o estorno do valor referente ao produto, excluindo valores referentes a frete.

FORMAS DE RESTITUIÇÃO DE VALORES

Cartão de crédito

O estorno do seu cartão poderá ocorrer em até duas futuras subsequentes (normalmente é um processo bastante rápido). Esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

Boleto Bancário / Transferência / Depósito

O estorno será feito através de depósito/transferência bancária na conta corrente do cliente. Lembramos que não concedemos créditos a terceiros.

O procedimento de devolução é feito exclusivamente pelo email  [email protected]  para que fique tudo registrado, sendo assim essa questão não é tratada nos demais canais de atendimento.

- Pacotes devolvidos pelos Correios

Os pedidos que não puderem ser entregues ao destinatário e forem devolvidos por:

  • Informação de endereço fornecida incorretamente pelo cliente (endereço incorreto);
  • Informação insuficiente para entrega (sem número, por exemplo);
  • Destinatário ausente ou desconhecido no endereço de entrega informado pelo cliente;
  • Não-retirada do objeto na agência dos Correios por parte do destinatário após as tentativas de entrega sem sucesso pelo carteiro.

Estes pedidos serão retidos e reenviados somente após:

  • Atualização do endereço de entrega no cadastro;
  • Pagamento de novo frete para envio da mercadoria;

Para clientes que solicitarem devolução de compra devido aos erros acima, a Pantai Outlet devolverá o valor correspondente aos preços dos produtos, excluindo-se os custos com frete, em caso de compra com frete grátis esse será descontado no valor pago pelo produto.

Os clientes que tiverem seus pedidos devolvidos, deverão entrar em contato pelo email [email protected] (os emails são respondidos em até 72h) a fim de realizar a revisão e reenvio de seu pedido.

A Pantai Outlet garante o recebimento da compra pelo cliente, em caso do não recebimento do pedido por roubo/extravio, será enviado um novo pedido ou a restituição total do valor pago (produto+frete).

Nossa política de trocas poderá sofrer alterações sem prévia comunicação.